Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Novidades SENHORITA !!

Uma prévia das novidades SENHORITA !!!







Venham conferir !!!







quarta-feira, 7 de julho de 2010

Estilo


Começarei a listar, no blog, os vários tipos de estilos que podemos encontrar por ai, e nada mais justo que começar falando sobre TER ESTILO. Na minha opinião, ter estilo é conseguir pinçar, dentro do que a moda propõe, aquilo que lhe cai bem e transmite a imagem de sua personalidade e atitudes, seja uma patricinha, punk, emo, playboy, esportista ou etc. Vale ate copiar um estilo, mas a cópia só é válida quando é melhor que a original. Para isso é preciso evidenciar o que há de melhor em você.



Uma pessoa estilosa nem sempre é aquela que possui coisas luxuosas, evidencia griffes e quase nunca é aquela que anda sempre na moda. Se engana quem acredita que dinheiro e estilo estão atrelados. Existem pessoas com muito dinheiro que não sabem como transmitir uma boa imagem para as outras pessoas. O destaque está em dar a peça o seu “ar” particular (customizar), seja ela de marca ou não.

Mas.... o dinheiro pode ajudar bastante quem acredita não ser estiloso. Os serviço de um personal stylist, por exemplo, custa em média R$ 2.500,00 por 10 dias, um precinho bem salgado para quem nem se preocupa tanto com a imagem. Mas, as vezes, esses profissionais são essências para definir a sua personalidade ao se vistir. Na net podemos encontrar varias sugestões de como evidenciar o seu estilo, uma sugestão é o blog OFICINA DE ESTILO, que além de ser uma gracinha da ótimas dicas sobre consultoria de imagem.

O estilo masculino é também, um tema bem interessante para ser abordado. O blog PAPO DE HOMEM definiu perfeitamente como a grande maioria dos homens se sente em relação a moda ou estilo. No entanto eles têm cada vez mais se interessado por produtos de beleza, cosméticos e roupas, seja por vaidade, para causar uma boa impressão no namoro ou no trabalho ou mesmo por questão de conforto.

Seja estiloso

Nada de look monocromático: não saia de casa, vestindo rosa dos pés ate a cabeça. Azul ou amarelo. Escolha ao menos uma. Combine, componha !!



Identifique os seus valores e gostos. Em termos práticos isto faz com que você compre e não se arrependa depois. Porque você sabe o que gosta e o que não gosta. O que veste bem o seu corpo e o que não. As peça combinam entre si e você usa tudo que tem. E não se ouve a toda hora: eu não tenho roupa!

Não seja comum, nem se vista igual a todo mundo. Surpreenda-se montando looks novos com as suas peças.

Cuide da sua imagem como um todo. Cabelo, unha, pele, etc !

Tenha consciência corporal, perceba como anda, como cruza as pernas, como aborda as pessoas, como fala com as pessoas, o tom da voz... Sempre podemos melhorar em algum aspecto.

Observe as proporções do seu corpo. Por exemplo: Uma mulher baixinha deve usar uma bolsa que combine com o seu tamanho e não uma maxi bolsa, por exemplo. As estampas também devem ter harmonia com a proporção do corpo. Estampas muitos miúdas perdem a graça em uma mulher grande que precisa de padrões maiores.

Se está na dúvida, lembre-se que menos é mais. Não gostou? Tire. Seu espelho é seu melhor conselheiro.